quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sumidinhos

Hey, pessoas.
Demos uma sumida total do blog, não é?
Bom, tô fazendo esse post, pra explicar um pouquinho melhor porquê.

Gente, eu tô no terceiro período da faculdade. Sim, o temido terceiro período. E é exatamente isso que ele tem sido: temido, terrível, duro e extremamente puxado.
Ando exaurida ao máximo e todo tempo que me "sobra", acabo passando fazendo trabalhos e atividades relacionadas à faculdade.

Minhas últimas semanas, mesmo com feriado, foram resumidas à:

PROVA + ESTUDAR PRA PROVA + PREPARAR SEMINÁRIO + TREINAR APRESENTAÇÃO DE SEMINÁRIO + DISCUTIR ARTIGO DE SEMINÁRIO + ESCREVER RESUMO DA JIC + ESCREVER TRABALHOS + ESTUDAR PRA MAIS PROVA + PROVASSSSSS + LER ARTIGO + MONTAR AULA + ASSISTIR AULA + DAR AULA + ATIVIDADES DE EXTENSÃO.

Eu já disse prova?

E essa equação tá me deixando bastante louquinha e atarefada até a cabeça.

E bem, essa vibe não vai melhorar muito nesses próximos meses que vem aí. Mas, de coração, vou tentar preparar algo legal pra postar por aqui.

Sobre Matheus: 

A faculdade dele tá bem pesada também, ele teve que comprar dois livros e enfiar tanto a cara neles, que a gente mal consegue conversar. Quando eu posso, ele tá ocupado, quando ele pode, eu estou. 
Mas a gente tá sempre com vontade de vir aqui e dar um oizinho.

Fiquem bem <3

Gostou? Compartilhe!

Enviar por e-mail! Blog this! Compartilhar no Facebook! Compartilhar no twitter! Reblogue-me! Pin it! Compartilhar no G+!




Um comentário:

  1. Odete Rodrigues Perdiz3 de junho de 2016 às 16:43

    Parabéns ao casal pela iniciativa do Blog. Achei muito criativo, conteúdo excelente. É tão bom ver um casal tão jovem, c/idéias tão boas. Vcs são um bálsamo p/minha alma e me enchem de esperança. Podem divulgar sem medo; Só não deixem de atualizá-lo. É como vc comentou Jéssica, sempre que der, dê , nem que seja um oizinho. Boa Sorte na nova empreitada e que seja a primeira de muitas outras, sempre juntos. Bom trabalho. Bjs. Tia ODETE.

    ResponderExcluir

Comente, tire dúvidas e deixe sua opinião :}